x

Comentário de Paulo em 'Entenda a situação do atacante Cauê no...'

Paulo Santos

Como pode um clube da grandeza do Corinthians ficar refém dos empresários? Como pode só ter 40% do jogador que agora se destacou e vai acabar deixando o clube e ainda de graça, cadê a profissionalização, vai vir quando? Perde-se muito dinheiro com a base por causa dessa má gestão!

em Notícia > Entenda a situação do atacante Cauê no Corinthians; jogador foi...

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Monteiro 55 comentários

    1º. Fábio Monteiro em 13/10/2021 às 08h34

    Mas rapaz, se compra promessa 100% e não vinga, rasga dinheiro. Se compra 40% resguardado em contrato fixado pra comprar os outros 60%, é ruim? Tá louco