Paulo Santos
Como pode um clube da grandeza do Corinthians ficar refém dos empresários? Como pode só ter 40% do jogador que agora se destacou e vai acabar deixando o clube e ainda de graça, cadê a profissionalização, vai vir quando? Perde-se muito dinheiro com a base por causa dessa má gestão!
em Notícia > Entenda a situação do atacante Cauê no Corinthians; jogador foi...


