Elias Miller
Fábio Santos tem que ter consciência de que não dá mais. Ele sobe e não volta. Ele é lento. Ele não marca. Como um cara desse consegue ser titular do Corinthians?
em Notícia > Corinthians volta a jogar mal fora de casa e é superado pelo São...