x

Comentário de Rodrigo em 'Zagueiro é eleito melhor do Corinthians em...'

Rodrigo Silva

Jogou muito mal caramba só eu vi que o time não marcava o São Paulo marcava cadê os nossos volante cantilio ele não é marcador se precisa jogar sem atacante de referência que jogue mas precisamos de volante pra marca fica aquele buraco no meio e quando ele tira o cantilio pronto aí da campo de vez prós adversários tem que colocar ou Roni que sumiu ou Gabriel ou Xavier não dá pra jogar sem volante não dá o meu time Cássio, Fagner, Fábio Santos, Gil, João Victor, Gabriel, cantilio, Renato Augusto, Giuliano, Roger Guedes, e GP esse tem que ser o time sem centroavante

em Notícia > Zagueiro é eleito melhor do Corinthians em noite de médias baixas...

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes