x

Comentário de Gabriel Sessi em "Fora, Sylvinho"

Gabriel Sessi

Gabriel Sessi

Eu insisto na minha loucura. Já comentei outras vezes isso. Eu vejo esse time do Corinthians no esquema 3 5 2 um baita time.
Cássio
João Gil Raul
Fagner piton
Cantillo Renato jiuliano
Gp e Guedes

2 zagueiros rápidos não tomariamos tantos contra ataques.
Nas pontas 2 laterais que apoiam bastante se der liberdade com a bola seriam pontas fazendo o corredor e sem a bola iriam recompor a defesa uma linha de 5 na defesa.
Cantillo Renato e jiuliano um meio técnico que não teria tanta obrigação de marcar como tem hoje pios teria 3 zagueiros e os laterais voltando. Eles fariam o que sabem fazer armar o time e jogar próximo ao gol do adversário e não dentro da nossa própria área.
E na frente gp como um segundo atacante rápido habilidoso próximo do gol e próximo dos meias para uma tabela rápida e mais a frente Guedes também um um bom um contra um e uma ótima finalização que ele já provou ter. Mas nesse esquema na finaliza e não participa do jogo. Sinseramente pra mim seria a melhor forma de joga pra esse Corinthians.

em Post > Fora, Sylvinho

Responda o comentário do Gabriel Sessi

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alan

    Alan Rangel 44 comentários

    1º. Alan Rangel em 19/10/2021 às 20h41

    Infelizmente amigo não temos um técnico que saiba variar taticamente. Como sempre quando estivermos fora de qualquer chance de liberta aí eles troca...