Oswaldo Bicaletto
Esse jogador teria que pagar uma indenização ao Corinthians, pois ficou no Corinthians não jogou, não fez manchete não fez um gol não teve presença. Equer receber? PAU NELE, !
em Notícia > Justiça do Trabalho define valor de indenização do Corinthians ao...

