x

Comentário de Vitor em "O Corinthians pode ver Gabriel Pereira..."

Vitor

Vitor Alves

Vou por mais alguns pontos. O amigo ganha 12 mil num dia e no outro o empresário cobra um aumento de 2500 %(300 mil)?, pode até ser que seja um grande jogador(como acho que será), porém tenho minhas dúvidas se acertar um acordo desses não de brechas pra qualquer pereba da base pedir algo semelhante.

Concordo que a gestão errou feio em não resolver isso mais cedo, mas o empresário/jogador tem muita culpa nessa história.

em Post > O Corinthians pode ver Gabriel Pereira jogar em um rival. E...

Responda o comentário do Vitor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 18.030 comentários

    2º. Leandro Silva em 27/10/2021 às 00h43

    Exatamente. Pessoal quer compensar um erro de uma gestão amadora, com mais amadorismo. O clube não pode simplesmente tratar esse garoto como a última bolacha do pacote. Senão vai virar uma prática comum. Todo garoto que subir e os que já estão no elenco, vão ficar enrolando pra renovar, mesmo que o clube os procure cedo. No fim, ou vamos perder vários jogadores de graça ou as revelações vão todas custar o mesmo de jogadores consolidados e a folha salarial vai subir substancialmente.

  • Foto do perfil de Henry

    Henry Vinícius 272 comentários

    1º. Henry Vinícius em 27/10/2021 às 00h13

    Se qualquer pereba pedir é só a diretoria dizer não é o Gabriel Pereira vêm sendo um dos principais jogadores do time em outra situação não tem como alguém fazer grandes exigências