x

Comentário de thiago em 'Corinthians é derrotado pelo Atlético-MG...'

Thiago Valino

Cássio falhou no primeiro gol mas a defesa no gol certo do Hulk e no do Jair compensaram. Se tivessemos o Walter, eu já estaria tranquilo. Os que temos, não sei se estão prontos. O Fabio Santos a mesma coisa. Toda vez que o Piton jogou, ou foi mal ou irrelevante. Nunca se destacou.
Agora o Sylvinho não tem defesa. Um dos piores técnico que já tivemos com um dos melhores elencos. Burro demais.

em Notícia > Corinthians é derrotado pelo Atlético-MG fora de casa no Campeonato...

Responda o comentário do thiago

  • 1000 caracteres restantes