x

Comentário de Frederico Valladares em 'Corinthians é derrotado pelo Atlético-MG...'

Frederico Valladares

Na boa... Vagner Mancini poderia até não ser um bom técnico, mas até ele consegue ser muitooooo melhor que Sylvinho...

em Notícia > Corinthians é derrotado pelo Atlético-MG fora de casa no Campeonato...

Em resposta ao comentário:

Vemos um time taticamente perdido, hora o João Victor tem que armar, hora o segundo Volante só fica dentro da nossa área, sem contar quando no meia armador de camisa 9!

E o pior que está cometendo os mesmo erros há alguns jogos já!

Fica difícil defender o Sylvinho, não tem evolução tática alguma!

Dá impressão que ele está totalmente perdido, sem saber o que está fazendo. Ele até parece ser um cara legal, mas infelizmente isso não é o suficiente, se o cara não tiver repertório não adianta NADA!

Responda o comentário do Frederico Valladares

  • 1000 caracteres restantes