x

Comentário de Felipe em "Comentário de Jessica Costa no Meu Timão"

Felipe

Felipe Jacintho

Vou te explanar uma coisa então. Roger Guedes, Renato Augusto, Willian, Giuliano chegaram e mesmo com um técnico burro e limitado, fazem a diferença. O Luan tem talento, foi campeão da Libertadores e tudo o mais, mas não tem vontade. É lento, não corre, volta a bola toda hora, não tem infiltração, prende a bola quando é pra passar e passa quando é pra prender, não chama a respirabilidade, etc.
É exatamente o mesmo caso do Lucas Lima e PH Ganso, jogador de uma temporada e lampejos.
E digo também que infelizmente é assim, achei que jogaria muito no Corinthians, por ser corinthiano, me frustrei.

em Notícia > Comentário de Jessica Costa no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ele tem sua parcela de culpa mas falar que o técnico não tem culpa sendo que todos foram maus, mas achar que eles foram bons técnico aí sim, se eles fosse bons deveria estar no Corinthians pelo contrário as carreiras deles caiu de mais, só vou falar que Luan deveria sair quando um técnico passar a fazer o time jogar redondo brigar por alguma coisa e não ser igual esses últimos técnico que não durou e caiu.

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jessica Costa

    Jessica Costa 67 comentários

    1º. Jessica Costa em 14/11/2021 às 09h12

    Duas partidas onde o Renato jogou com Sylvinho não rendeu nada, não fez nada, ontem fez um Gol e assistência, Renato não sai do time é sempre titular, ele tem Juliano e Roger, Luan não foi titular e nem teve minutos ao lado dos reforços, ontem ele entrou e fez muito bem o papel de meia não falso nove, se ele entra junto com quem tem qualidade é outro jogador, você está falando está falando Luan no momento onde não tinha ninguém com ele Corinthians está sem contratações e Mancini colocou ele na posição certa atrás do Jô ele rendeu, Sylvinho colocou ele ontem na posição sem ser falso nove. Você está errado sobre ele e se o Sylvinho de oportunidades para ele nesse elenco vai subir o nível dele.