Allan Pereira
Ficar dando brecha pra outros clubes sondarem o Guerrero só vai fazer ele ficar desanimado e não voltar a marcar mesmo, o cara tem qualidade, é raçudo, tem a cara do Corinthians, só tá em má fase, o Emerson também tá nessa draga e ninguém fica botando pressão em cima dele, embora mereça muito tomar pressão. Deixa o Guerrero jogar e vamo parar de botar pressão em cima do cara que logo logo ele volta a marcar!
em Notícia > Jornal peruano coloca Paolo Guerrero na mira do Cruzeiro
