Joel Miguel
Até o momento boa vitória dando tudo certo, bastante oba oba, más o adversário é somente o Cuiabá, para mim um adversário fraco e uma boa vitória dentro da arena é obrigação...
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Bla bla bla... E você é só o Joel, e futebol não tem obrigação, é um jogo e a emoção é justamente ter competição.