x

Comentário de Joel em 'Comentário de Jomar no Meu Timão'

Joel Miguel

É isso ai Jomar as opiniões são livres para cada torcedor, cada um tem a sua visão da partida, eu não me engano com vitórias sobre clubes de menor expressão, quero ver o Corinthians vencendo bem e jogando bem contra os grandes clubes beleza!

em Jogo > Comentário de Jomar no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Bla bla bla... E você é só o Joel, e futebol não tem obrigação, é um jogo e a emoção é justamente ter competição.

Responda o comentário do Joel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário