x

Comentário de carlos em 'Corinthians sofre no Maracanã, leva gol no...'

Carlos Eduardo

Enquanto ele não sair o time vai estar sempre em construção

em Notícia > Corinthians sofre no Maracanã, leva gol no fim e é derrotado pelo...

Em resposta ao comentário:

Ai ele vem na coletiva e fala 'Estamos em Construção, construção, blá blá blá'

O time deu praticamente DOIS chutes a gol no jogo, DOIS chutes! Esse cara não sabe nem o que está fazendo! Imagine deixar ele numa Libertadores, o projeto com os reforços vai tudo por água abaixo!

**Ralf, arruma um DVD seu para o Bagre, por favor!

Responda o comentário do carlos

  • 1000 caracteres restantes