Jandson Santos
Venho sempre falando, a diretoria vai da um tiro no pé bem grande em deixar Silvinho mais tempo, ou até mesmo, para Libertadores! É nítido que ele é limitado apesar de seus vários e vários cursos Fifa! Hoje, não servem de NADAAAAAAAA
Venho sempre falando, a diretoria vai da um tiro no pé bem grande em deixar Silvinho mais tempo, ou até mesmo, para Libertadores! É nítido que ele é limitado apesar de seus vários e vários cursos Fifa! Hoje, não servem de NADAAAAAAAA