Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Um recado à diretoria: 5º lugar não é..."

Leandro

Leandro Silva

Quem realmente acompanha o campeonato e não só o Corinthians ou a tabela, sabe que esse post reflete a realidade. Principalmente quando se pensa na formação de um time com um coletivo forte, uma ideia clara de jogo que dê perspectivas de evolução à longo prazo. A posição na tabela estaria ótima se o time fosse consistente, mas está longe de ser. Não existe continuidade sem evolução e perspectiva de crescimento.

Mano, Tite e Carille tiveram continuidade porque o time cresceu ao longo do trabalho e às conquistas vieram naturalmente. Não precisaram de 1 ano pra dar resposta. E quando tiveram um semestre ou um ano ruim, saíram também, mesmo com toda a história construída. Tite em 2013, Mano em 2014 e Carille em 2019. Se o trabalho não têm margem de crescimento que vá levar a títulos, não têm como continuar. Só fica quem ganha. É assim no Corinthians e em qualquer clube gigante do mundo. Até o Zidane com 3 Champions e 2 Mundiais saiu depois de uma temporada ruim. Nada justifica a manutenção do estagiário que é freguês do Barroca.

em Post > Um recado à diretoria: 5º lugar não é mérito de Sylvinho

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Cézar 5.427 comentários

    2º. Julio Cézar em 21/11/2021 às 08h47

    Perfeito seu comentário. Se Tite, Mano e Carille, que nos deram títulos, saíram em temporadas ruins, por que manter o aprendiz que não mostra evolução alguma?

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Licre 2.640 comentários

    1º. Felipe Licre em 19/11/2021 às 18h11

    É exatamente esse o ponto, não existe uma perspectiva de melhora, o time melhorou graças a individualidade das contratações, tanto que quando eles não estão bem ou o sylvinho tira eles de campo, o futebol do time acaba, o time só está brigando la em cima graças aos reforços e aos tropeços dos adversários, pedir a demissão do sylvinho não é ser implicante, é enxergar que não tem margem de melhora, com esse futebol jogado não ganharia título, e no Corinthians todo ano tem a obrigação de brigar por títulos.