Marcos Lima
Não dá mais, teve todo tempo do mundo para evoluir e não conseguiu criar um padrão de jogo, estamos aonde estamos graças a pressão da torcida nós jogos, se não estávamos brigando na zona da confusão, 2022 sem Sylvinho.
em Notícia > Últimas do Corinthians: ânimo de Sylvinho, protesto da Gaviões da...