x

Comentário de DIEGO em 'Emerson desmente ida ao Atlético-MG e diz...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberta

    Roberta Oliveira 4 comentários

    1º. Roberta Oliveira em 25/02/2014 às 15h13

    Romarinho teve má fase, entre outros jogadores e conseguiram recuperar e voltar a jogar bem e fazer gols. O Jadson estava em uma fase ruim no SP e tá jogando muito no Corinthians... Por td que o Sheik fez pelo Timão, independente do salário que recebe, merece sim um voto de confiança e nosso apoio pra voltar à velha forma.