Elias Miller
Toda vez que o Cássio da um pulinho para o lado quando a volta vindo em direção ao gol, o pé dele escorrega e ele toma o gol. Mais alguém reparou nisso? Já tem uns 3 gols que ele faz o mesmo movimento e toma. (Referindo ao primeiro gol que ele levou hoje)
em Notícia > Corinthians sofre gol no fim e perde para o Ceará na 35ª rodada do...