Eduardo Medeiros
Quem ganha jogo é o jogador. Quando querem, melhoram o time de um jogo para outro. Esse negócio de responsabilizar técnico, como se fosse vídeo game, deixa cada vez mais os jogadores acomodados.
Quanto ao Silvinho, tem pouco tempo como treinador e a cada jogo, principalmente derrota, vai saber melhor como lidar melhor com tática e treinamento. Eu tenho fé nele, acho que é o que mais tá faltando.
em Notícia > Corinthians vê Internacional só empatar e garante vaga na...



