Hi Gor
Ele paga o ingresso, torce para o time, é livre para protestar da maneira que bem entender, desde que respeite a integridade física dos caras.
Na transmissão da globo, lendo essa faixa, eu já saquei quais jogadores ele se referia.
O Lixo cherador do Casagrande que generalizou, como sempre.
Na transmissão da globo, lendo essa faixa, eu já saquei quais jogadores ele se referia.
O Lixo cherador do Casagrande que generalizou, como sempre.
em Vídeo > 'Fora Sylvinho e veteranos do Corinthians' | Conversamos...
