Itamar Fulano
O Morumbi vazio!
Que pena! Pela modalidade claro!
ACHO QUE SÓ A FIEL ABRAÇOU O FUTEBOL FEMININO!
Mas problema é deles
Vamos já encaminhar esse título.
E fazer a festa na Neo Química Arena!
Que pena! Pela modalidade claro!
ACHO QUE SÓ A FIEL ABRAÇOU O FUTEBOL FEMININO!
Mas problema é deles
Vamos já encaminhar esse título.
E fazer a festa na Neo Química Arena!
em Vídeo > Assista a partida entre São Paulo x Corinthians pelo Paulista...
