Caveira
Se dispensar mais uns três no nosso elenco o Corinthians paga fácil o salário do Gallardo, o Renato é um mercenário total, mas melhor que o Silvinho isso é viu
em Notícia > Comentário de Adriano no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Gallardo só sai do River com um bom dinheiro e ganhando em dolar, o Corinthians não tem esse dinheiro e é preferivel investir em jogadores. Renato é piada, o cara rejeitou o time pra ir para o Flamengo. Achar o Renato melhor para o time do Corinthians é brincadeira.