Paulo Balaroni
Sylvinho fez o serviço dele 100% agora xau vai com Deus... Não dá mais pra ser técnico do Corinthians ainda mais pra ano que vem tantas competições... Chances de título
em Notícia > Novas críticas para Sylvinho e zoação com rebaixamento do Grêmio...

