x

Comentário de Márcio em 'Sylvinho se irrita, rebate boatos sobre...'

Márcio Ortis

Olha só como é contraditório e toma decisões erradas:

1) falou que não havia atingido o objetivo de garantir o G4, me leva para o jogo todos os jogadores
2) Não coloca nem Renato Augusto, nem William, forçando o Giuliano que vem de lesão.
3) Se fosse pra ir para o jogo sofrível dessa forma. Pq não escala time todo reserva e já adiantava as férias dos titulares. Pra ganhar alguns dias a mais de pré temporada
4) de quebra perde o Fagner para o primeiro jogo da próxima temporada

em Notícia > Sylvinho se irrita, rebate boatos sobre possível pedido de demissão...

Responda o comentário do Márcio

  • 1000 caracteres restantes