x

Comentário de Leandro em 'Corinthians finaliza mais um ano sem...'

Leandro Silva

2 anos sem título nenhum + 2 se enganando com Paulistinha - igual o SP esse ano. Ou seja, são 4 anos sem conquistas relevantes. E ainda colecionando eliminações precoces nas competições mais importantes. O Corinthians se acostumou a perder e ficar na posição de coadjuvante/telespectador. E isso fica muito nítido nas declarações dos "líderes" quando perdemos para o Flamengo, Atlético-MG...

em Notícia > Corinthians finaliza mais um ano sem títulos e chega ao segundo...

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário