Karol Souza
Véio eu prefiro o Danilo do que o Sheik
em Página > Comentário de eduardo no Meu Timão
em Página > Comentário de eduardo no Meu Timão
Hoje os dois tão uma droga, queria os dois fora...o Sheik só corre não sabe chutar no gol, e o Danilo só joga deitado pode observar num sai nada do pé dele.