x

Comentário de Karol em 'Comentário de eduardo no Meu Timão'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de eduardo

    Eduardo Tadeu 25 comentários

    1º. Eduardo Tadeu em 04/03/2014 às 10h10

    Hoje os dois tão uma droga, queria os dois fora...o Sheik só corre não sabe chutar no gol, e o Danilo só joga deitado pode observar num sai nada do pé dele.