x

Comentário de Glauco em "Você gostaria que o volante Éderson..."

Glauco

Glauco Dias

Sobre o que você falou do Fortaleza ter pego una chave mais tranquila por terminar na frente do Corinthians está errado
Os potes do sorteio são de acordo com Rankeamento geral da Conmebol.

em Notícia > Você gostaria que o volante Éderson retornasse ao Corinthians? Vote...

Em resposta ao comentário:

Por mim não voltaria, pelos jogos que assisti com nossa camisa, fez 3 gols de fora da área em timinhos no Paulistinha e começou a se achar o Messi? Mascarou demais? Teve um jogo que tentou dar uma caneta no adversário dentro da nossa área e levou um baita esporro do técnico da época pra não brincar ali, a Globo captou a conversa.
Aí jogaram para o Fortaleza? O que a diretoria lixo não imaginava é que o Fortaleza passaria na nossa frente no Campeonato e pegaria uma chave mais tranquila na Libertadores porque não ganhamos do Grêmio e perdemos para o Juventude.
Conseguirem nos #$!@% na Libertadores antes de começar.Parabéns time e diretoria de m****.Vai Gaviões agradece os caras ficar atrás do Fortaleza

Responda o comentário do Glauco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JUNIOR

    Junior 8.879 comentários

    1º. Junior em 24/12/2021 às 13h59

    Então a imprensa tá louca e você tá certo, teve notícia nessa semana que pegariamos times Argentinos e Uruguaios, enquanto o Fortaleza pela melhor colocação pegaria Colombianos e Equatorianos.
    Inclusive até aqui no site meu Timão tem notícia disso, procura aí em cima.
    É sorteio, mas o Fortaleza foi pra um pote de melhores colocados nos países, e nós...kkkk..pote 2 dos piores...mandar essa conta pra Cássio, FS, Gil, Gabriel, Jô...