Edgard Mahs
Realmente o Corinthians não vai ganhar nada em 2022, porque não tem o melhor time, defesa ruim, só é bom do meio de campo em diante mas não tem peças de reposição, pois só Roger Guedes aguenta tranco, se os outros se machucarem vai ser uma m****, tem deixar de pensar em contratar só um centroavante tem que pensar em outros setores, mais um ano de sofrimento
em Post > Coletiva ridícula mostra que diretores e Sylvinho gostam de sofrer