x

Comentário de Edgard Mahs em 'Coletiva ridícula mostra que diretores e...'

Edgard Mahs

Realmente o Corinthians não vai ganhar nada em 2022, porque não tem o melhor time, defesa ruim, só é bom do meio de campo em diante mas não tem peças de reposição, pois só Roger Guedes aguenta tranco, se os outros se machucarem vai ser uma m****, tem deixar de pensar em contratar só um centroavante tem que pensar em outros setores, mais um ano de sofrimento

em Post > Coletiva ridícula mostra que diretores e Sylvinho gostam de sofrer

Responda o comentário do Edgard Mahs

  • 1000 caracteres restantes