x

Comentário de estevao ferreira em "Preparador detalha planejamento da comissão..."

estevao ferreira

Estevao Ferreira

Eu não sei, se eu estou ficando chato, mas ultimamente a torcida só serve pra derrubar treinador, vocês são os mesmos que xingaram e pediram a demissão do Tite, claro que eu queria um técnico de ponta, mas seria uma sacanagem com o Sylvinho uma hora dessa, vms deixar o Paulistão pra ele provar, não que eu confio nele, mas cumpriu o que foi programado, se ele não fazer o time jogar rua... Mas eu acho que ele deveria ter essa oportunidade, por ter aceito o time, quando ninguém queria, se estivesse um técnico de ponta livre no mercado, o caso seria diferente!

em Notícia > Preparador detalha planejamento da comissão técnica do Corinthians...

Responda o comentário do estevao ferreira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas 281 comentários

    3º. Lucas em 11/01/2022 às 09h12

    Sem falar que não tá fácil conseguir técnico no mercado. O Atlético com dinheiro e tudo já tomou não de 3. E olha que é o atual campeão.
    Até acho que poderia ter trocado lá atrás. Mas hoje não tá fácil de conseguir técnico não. Os que tinham já fecharam com alguém.

  • Foto do perfil de wagner

    Wagner Nunes 5.806 comentários

    2º. Wagner Nunes em 11/01/2022 às 08h10

    Não acredito em papai noel. O tempo vai dizer que ele não existe. Só posso esperar um time engessado com poucas variações e muitos altos e baixos.

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Bertini 2.219 comentários

    1º. Rafael Bertini em 11/01/2022 às 01h57

    Estão chatos mesmos cara, cara estamos com um elenco que nem sonhávamos ter ano passado, temos um técnico novo mas que trabalha e tem apoio do grupo, comete erros, mas é novo, e soube valorizar a base e quem vingou ele manteve no time. Cara 2022 tínhamos que estar animados e apoiando e olha o que fazem aqui, só reclamam.