x

Comentário de Edinan em "Matheus Donelli nunca deu motivo para o..."

Edinan

Edinan Lázaro

Isso é verdade concordo 100% com você, inclusive o Caíque merecia ter tido mais chances em vez do Donelli, não que o Donelli seja ruim longe disso, mas sim porque o Caíque estava aguardando essa chance a mais tempo pois era o terceiro goleiro atrás de Walter e Cássio e sempre deu conta do recado. Achei injusto o que fizeram com ele e assim como estão fazendo com Donelli.

em Post > Matheus Donelli nunca deu motivo para o Corinthians contratar outro...

Em resposta ao comentário:

O Ivan é muito mais experimentado, mas em time pequeno. Está acima do Donelli hoje? Sim, mas também não tenho certeza que dará conta quando tiver oportunidade. Mas a questão é se há realmente necessidade de investir pra trazer um 5° goleiro para o elenco e cabe o questionamento, sim. A qualidade de um jogador que não acompanhei, não questiono. Mas é só vê quem é o empresário dele e fica fácil de entender porque tá chegando com tanta facilidade, depois de outros clubes terem tentado tirá-lo da Ponte. Como o pessoal acha que é um ótimo goleiro, tão passando pano para o esquema com o Garcia.
Fato é que realmente o Donelli não deu motivo pra não confiarem nele como reserva do Cássio. Como o Caique também nunca deu, saiu sem ter cometido falhas quando jogou. Algumas coisas no Corinthians não fazem sentido mesmo.

Responda o comentário do Edinan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 18.022 comentários

    1º. Leandro Silva em 12/01/2022 às 19h02

    Exatamente! Também concordo 100%. O exemplo do Caique serve de alerta para o Donelli e se ele realmente pedir pra sair, vai ser totalmente compreensível. A chegada do Ivan pra "passar na frente dele" o deixa sem perspectiva no clube. Têm 19 anos, mas não vai ficar até os 29 esperando pra ser titular do Corinthians. Presumindo que a chegada do Ivan não seja apenas esquema com o Garcia e ele vá ser o sucessor do Cássio.