Samuel Rodrigues
Primeiro comentário sensato que leio aqui depois de tantas críticas dos kras a escalações de treino
em Notícia > Sylvinho esboça primeira escalação do Corinthians em treino de campo...
Em resposta ao comentário:
O sylvinho tem que começar a treinar variações táticas também, não que a dele não pode ser usada, mais tem que ter variações de jogo, ele só muda peça e não muda a formação tática, fica difícil assim, sou contra a permanência dele, mais vou apoia-lo que o sucesso dele é sucesso para o clube.