x

Comentário de Samuel em 'Sylvinho esboça primeira escalação do...'

Samuel Rodrigues

Primeiro comentário sensato que leio aqui depois de tantas críticas dos kras a escalações de treino

em Notícia > Sylvinho esboça primeira escalação do Corinthians em treino de campo...

Em resposta ao comentário:

O sylvinho tem que começar a treinar variações táticas também, não que a dele não pode ser usada, mais tem que ter variações de jogo, ele só muda peça e não muda a formação tática, fica difícil assim, sou contra a permanência dele, mais vou apoia-lo que o sucesso dele é sucesso para o clube.

Responda o comentário do Samuel

  • 1000 caracteres restantes