x

Comentário de Breno em 'Corinthians 1 x 2 Resende - Copa São Paulo...'

Breno Rodrigues

Defesa patética, laterais fracos que entregaram os dois gols... Zagueiros perdidos e um meio que não produz. Melhor sair agora do que provar que essa base é patética e mal trabalhada! Apenas quatro a cinco jogadores com futuro... Lamentável esse trabalho de base que nunca evolui.

em Pos jogo > Corinthians 1 x 2 Resende - Copa São Paulo 2022

Responda o comentário do Breno

  • 1000 caracteres restantes