Matheus Santos
O treinador do sub 17 não é o Gustavo Almeida?
em Notícia > Corinthians Sub-17 vence a Ferroviária na estreia da FAM Cup
em Notícia > Corinthians Sub-17 vence a Ferroviária na estreia da FAM Cup
Parece que ele pediu pra sair devido a não efetivação no sub 20. Estava quase tudo certo para ele assumir, mas o Duilio preferiu o Danilo.