x

Comentário de rafael em "Corinthians realiza análise interna sobre..."

rafael

Rafael Assakura

Ambos os casos as vítimas deveriam prestar queixa na polícia, a conselheira ofendida deveria entrar com uma representação, deveria processa lo porque foi uma ofensa. Já a vítima de ontem deveria formalizar uma queixa na polícia civil, deveria ter feito a denúncia e pronto. Mas pelo visto ambas queriam chamar a atenção por razões distintas da ofensa, assim eu imagino porque quando ofende, quando machuca, você vai até as últimas consequências.
Eu já havia falado que esse moleque deveria ter sido vendido, esse moleque é um jogador comum e um causador de problemas, as chances deveriam ser dadas aqueles que merecem, não porque tem empresário influente no clube, diga se Garcia.

em Notícia > Corinthians realiza análise interna sobre polêmica com Rodrigo...

Em resposta ao comentário:

Ok, tem que ser analisado e tem que ter uma punição sim, disso eu concordo totalmente, mas e sobre o Mané da Carne? Vai ficar por isso mesmo? O cara ofende uma mulher e vai sair impune? Por que o jogador tem que ser punido e o conselheiro não?

Eu fiz um tópico sobre isso. Quem quiser ler, o link está abaixo:
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/1045777/a-hipocrisia-reina-no-corinthians A Hipocrisia Reina no Corinthians Fala Fiel, tudo bem com vocês? Ontem foi relevado que o Rodrigo Varanda, um dos destaques do Corinthians na copinha de 2022, se envolveu em mais uma polêmica. meutimao.com.br meutimao.com.br

Responda o comentário do rafael

  • 1000 caracteres restantes