Felipe comentário 25 de Janeiro de 2022 às 22h49 Felipe 9 comentários Felipe Guiorguy É o jeito, né, mano? ! Kkkk em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo Em resposta ao comentário: Edesildo 6806 comentários 25/01/2022 às 22h48 Põe o Renato Augusto de técnico e o Silvinho na lateral que o gol sai. Responda o comentário do Felipe Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes