x

Comentário de Paulo em 'Assustadora entrevista de Willian confirma...'

Paulo Holanda

Sério mesmo? Gente, uma coisa é entender que o Silvinho não está pronto pra ser o técnico do Corinthians, por ser inexperiente e tal, outra coisa é dizer que por ele conversar e até ouvir dos jogadores mais experientes e de nível de seleção, alguma opinião sobre alguma coisa que não está funcionando em campo, parece que vocês não acompanham futebol. Quantos times ou seleções, não tem seus "técnicos" dentro de campo, que ajudam o treinador. Vamos separar as coisas, não é pq ele escuta William, Renato Augusto na beira do campo que ele não serve pra ser técnico do Corinthians, pq se for assim, nenhum técnico serve pra ser treinador de time nenhum...

Vai Curinthia!

em Post > Assustadora entrevista de Willian confirma o que todo o mundo sabia...

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Robert

    Robert Rodolfo 110 comentários

    1º. Robert Rodolfo em 30/01/2022 às 05h50

    Parabéns! Seu comentário mostra que você não foi abduzido pelos antis que hoje são boa parte da torcida. Minha teoria é que esses torcedores atuais, muito jovens, acham que quem ganha jogo é SÓ O GUARDIOLA. É até engraçado! Kkkkk