Paulo Holanda
Sério mesmo? Gente, uma coisa é entender que o Silvinho não está pronto pra ser o técnico do Corinthians, por ser inexperiente e tal, outra coisa é dizer que por ele conversar e até ouvir dos jogadores mais experientes e de nível de seleção, alguma opinião sobre alguma coisa que não está funcionando em campo, parece que vocês não acompanham futebol. Quantos times ou seleções, não tem seus "técnicos" dentro de campo, que ajudam o treinador. Vamos separar as coisas, não é pq ele escuta William, Renato Augusto na beira do campo que ele não serve pra ser técnico do Corinthians, pq se for assim, nenhum técnico serve pra ser treinador de time nenhum...
Vai Curinthia!
em Post > Assustadora entrevista de Willian confirma o que todo o mundo sabia...


