x

Comentário de Julio em 'O que o Corinthians precisa aprender com a...'

Julio Santos

Ederson mereceu ganhar esse dinheiro, eu gostava dele no Corinthians pena que encontrou aqui péssimos treinadores, foi só encontrar um treinador de verdade, ele se destacou, eu emprestaria ao Fortaleza agora o Rony ou Xavier, são bons jogadores que não encontrarão muito espaço aqui esse ano, e lá nas mãos de um treinador de verdade, poderiam se valorizar mais e ajudar o Fortaleza na Libertadores e consequentemente dar lucros ao Corinthians.

em Post > O que o Corinthians precisa aprender com a negociação de Ederson

Responda o comentário do Julio

  • 1000 caracteres restantes