Reinaldo M Apoiador
Sempre defendi o Sylvinho principalmente por não ter tido pré temporada e nem ter jogado o paulista em 2021. Sobreviveu jogando o brasileiro. Agora, com pré temporada em andamento e paulista no início, porque sempre repetir as mesmas alterações? Não falo da qualidade e nem do ritmo porque a perna deve estar pesada mas porque sempre trocar 6 por meia dúzia? Assim fica difícil. Coragem Sylvinho, coragem. Você tem conteúdo e é trabalhador. Vai pra cima e pensa grande!
em Notícia > Sylvinho vê análise 'pobre' e diz que Corinthians foi...
