Marcelo Almeida
Chega de amadorismo, nos últimos anos não tivemos UM treinador a altura do Corinthians, chega. Desiste de um Centroavante e investe o dinheiro da Taunsa em TÉCNICO.
1 - PAULO FONSECA
2 - VILLAS BOAS
3 - JJ.
Time, já temos.
em Notícia > Quem você quer como novo técnico do Corinthians? Vote em enquete do...