Marcos Mafra
Por causa de birrinha pessoal, viadagem contra estrangeiros por conta de 1 que não deu certo a anos atrás, principalmente falta de caráter e profissionalismo, sempre termina nisso:
Cagam para o clube, e "fazem o que querem e como querem" sem nem por na balança a enorme m**** que causará ao próprio clube.
Só o fato de no meio de uma crise optarem por Silvinho ano passado, já dá pra medir a dimensão da insanidade desses dirigentes!
Os mesmo que batem o martelo por não querer estrangeiros por uma falha do passado, sãos os mesmo que falham dia após dia e ninguém pode por a cabeças deles em uma bandeja
em Notícia > Hesitante com técnicos brasileiros, diretoria do Corinthians vê...