x

Comentário de Marcos Mafra em 'Hesitante com técnicos brasileiros...'

Marcos Mafra

Por causa de birrinha pessoal, viadagem contra estrangeiros por conta de 1 que não deu certo a anos atrás, principalmente falta de caráter e profissionalismo, sempre termina nisso:

Cagam para o clube, e "fazem o que querem e como querem" sem nem por na balança a enorme m**** que causará ao próprio clube.

Só o fato de no meio de uma crise optarem por Silvinho ano passado, já dá pra medir a dimensão da insanidade desses dirigentes!

Os mesmo que batem o martelo por não querer estrangeiros por uma falha do passado, sãos os mesmo que falham dia após dia e ninguém pode por a cabeças deles em uma bandeja

em Notícia > Hesitante com técnicos brasileiros, diretoria do Corinthians vê...

Responda o comentário do Marcos Mafra

  • 1000 caracteres restantes