x

Comentário de Rodrigo em "Fiel mimada?"

Rodrigo

Rodrigo Miguel

Parabéns pelo raciocínio Rafael, muito bem colocado e com muita coerência. Infelizmente nós os seres humanos, na maioria das vezes ou praticamente no total delas, não reagimos bem com a verdade sendo dita, principalmente se ela vai contra o que achamos ou entendemos ser a verdade, ou as nossas verdades. O mundo de hoje, repleto de"Politicamente Corretos" em algumas situações, mais totalmente contrária em muitas outras, nos deixa muitas vezes sem esperança de um dia voltar a ver pessoas, no mínimo coerentes em suas visões ou pelo menos justas em suas avaliações do que é o certo ou errado, coisas básicas que aprendemos quando crianças, mais muitos esquecem ou fazem que esqueceram durante a vida.
Em relação ao Silvinho e Gabriel, já expus a minha opinião sobre em outros comentários aqui, Silvinho eu vi jogar e era um baita lateral, não deu certo como técnico, talvez falta de experiência sei lá, como muitos com com mais bagagem que ele, também não deram. O Gabriel, foi como você colocou no texto, em um time desorganizado é muito provável que ninguém vá jogar bem, principalmente quem tem a função de proteger a zaga, ou você para as jogadas, ou vai sobrar para a defesa tentar, e muitas vezes isso é bem perigoso, pois estarão próximos a nossa área.
Não estou defendendo nenhum dos dois, só estou colocando a minha opinião. Esse atual elenco do Corinthians, por ser bem qualificado, obviamente que as cobranças serão a altura, daí a necessidade de um técnico mais experiente, para lidar com o vestiário e promover os ajustes com autoridade e capacidade, e um volante moderno que saiba marcar, mais também sair jogando, e não só ajudar lá trás, mais também no meio e na frente, na minha opinião é claro...

em Post > Fiel mimada?

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes