x

Comentário de Marcos Mafra em 'Paulinho decide mais uma vez e Corinthians...'

Marcos Mafra

Show de bola hoje. Teve uma queda no segundo tempo, mas valeu!

Agora eu passei a vida toda comprando a ideia de: "não temos lateral esquerdo" mas pelo menos Fábio e o garoto lá se revezam e tentam ajudar

Agora na direita eu me dei conta hoje que só tem o Fagner. Não tem substituto. Aquele esquema com o João Pedro já estava escrito nas estrelas.

O time desorganizou o meio para improvisar du Queiroz que vinha bem por dentro mas não botou o lateral de ofício (João Pedro). Porque será em? Rsrs.

em Notícia > Paulinho decide mais uma vez e Corinthians bate o Mirassol pelo...

Responda o comentário do Marcos Mafra

  • 1000 caracteres restantes