x

Comentário de Luiz em 'Torcedores do Corinthians são agredidos por...'

Luiz Fernandes

Gente de bem apanha direto, irmão. Só sair um pouco desse seu mundinho aí

em Notícia > Torcedores do Corinthians são agredidos por PM em entrada da Neo...

Em resposta ao comentário:

Atoa não apanha, se apanhou pq tinha algo, e quem defende, e vagabundo, igual... Simples, gente de bem não apanha..

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes