x

Comentário de leticia em 'Comentário de Vitor no Meu Timão'

Leticia Sales

é vedade você falo tudo mais ele não da pa nada mais

em Página > Comentário de Vitor no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O guerreiro só está vivendo um mal momento, quando ele acabar com a anciedade pra marcar um gol ele desponta e volta a ser o guerreiro de antes é só ter um pouco de paciencia... ^^

Responda o comentário da leticia

  • 1000 caracteres restantes