Wilton Alves
Na minha opinião temos um bom técnico, fazendo um bom trabalho que é o Lázaro, deveriam deixar o cara trabalhar e deixarem dessa agonia por novo técnico... Deixem o cara trabalhar e quando vier o tal novo técnico vemos se vai servir ou não!
em Vídeo > Quem vai ser o próximo técnico do Corinthians? | Semana livre para...

