Paulo Holanda
Grande Texto, Victor...parabéns cara! Emocionante, por alguns momentos, parecia que estava lendo o trecho de um livro, contando histórias de mais um louco do bando..
Tudo de bom pra você e sua família, muita paz e saúde! E...
Vai Curinthia!
em Post > Carta aos Corinthians: Falta de ar
