x

Comentário de Renato em 'Corinthians recebe proposta do Grupo City...'

Renato Silva

Não é hora de vender este garoto, segure ele por mais um tempo, certamente nosso time irá crescer muito em desempenho com o nosso atual técnico, e automaticamente os jogadores ganharão maior visibilidade e com isso em poucos meses valerão muito mais.

em Notícia > Corinthians recebe proposta do Grupo City por Gabriel Pereira; novo...

Responda o comentário do Renato

  • 1000 caracteres restantes