Hiago Lima'
Por mais que seja um campeonato pífio, vale lembrar que é começo de trabalho, e o time vem evoluindo. Sem dizer que, se classificar no paulista não credencia a uma temporada vitoriosa, ano passado que o diga. O que tem que fazer agora é chegar pra ganhar o brasileiro. Gostei da entrada do R. Augusto, é muito mais jogo. Uendel entrou voando. Contratar uns dois ou três reforços pontuais, e acertar o time. Sem crise por campeonato regional!
em Notícia > Corinthians não faz sua parte e fica fora da próxima fase do Paulista