x

Comentário de Hiago em 'Corinthians não faz sua parte e fica fora...'

Hiago Lima'

Por mais que seja um campeonato pífio, vale lembrar que é começo de trabalho, e o time vem evoluindo. Sem dizer que, se classificar no paulista não credencia a uma temporada vitoriosa, ano passado que o diga. O que tem que fazer agora é chegar pra ganhar o brasileiro. Gostei da entrada do R. Augusto, é muito mais jogo. Uendel entrou voando. Contratar uns dois ou três reforços pontuais, e acertar o time. Sem crise por campeonato regional!

em Notícia > Corinthians não faz sua parte e fica fora da próxima fase do Paulista

Responda o comentário do Hiago

  • 1000 caracteres restantes