Carlos Ferreira
Bem o time titular venceu o seu tempo creio que era os jogadores que estavam jogando mais tempo antes de sair do campeonato o resto tem que pegar ritmo e evoluir pq se não ae tem que vazar msm pq jogar no sub 20 e não conseguir responder igual ou pelo menos aguentar os jogos igual o time titular tem que vazar do nosso Timão pq precisamos apenas dos melhores jogadores sub 20 e a porta para o profissional
em Notícia > Comentário de Aelio Pinheiro no Meu Timão