x

Comentário de José em 'Muricy rebate Mano e desabafa contra...'

José Rodrigues

Sem essa de fanatismo por aqui, o Corinthians não jogou pra se classificar, essa é a realidade, apresentou um primeiro tempo medíocre, melhorou um pouquinho no segundo, mas Romarinho apagado, Luciano pouco apareceu e até o Jadson que vinha se destacando não apareceu, acho muito pequeno jogar a culpa do fracasso no adversário (São Paulo), foi nossa equipe que não participou de fato deste Paulistão infelizmente, agora chorar pra que, trabalhar para Copa do Brasil e Brasileirão é dever trazer um desses títulos pra casa como compensação dai sim, já tomou o prejuízo mesmo!

em Notícia > Muricy rebate Mano e desabafa contra acusações corintianas

Responda o comentário do José

  • 1000 caracteres restantes